quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova escola,novos amigos,novos problemas.

Quem nao gosta de mudar de escola?
Professores novos,amigos novos,salas novas...Verdade?NAO.

Mudar de escola pode ser considerado um DESASTRE,especialmente para pessoas timidas,como eu.
Eu estou com muito medo mesmo,de mudar de escola,=X
MAAAAAAAAAAS,temos algumas vantagens:

-Vou poder mudar minha imagem.Sempre fui a mais quieta e um pouco nerd da sala.Quero mudar isso,e outra escola pode resolver esse problema.

-Cadernos e outros materias novos! (ok,mesmo se eu não mudasse de escola,ia mudar de materials,mas,sei la)

- ...

Acho que acabou.DESASTRE.
Vou postar umas fotos de cadernos legais,pra acabar com esse clima tenso.





Quando vi os cadernos da Fanta,me apaixonei a primeira vista.Tinha o primeiro,o segundo,e o ultimo caderno.Meu irmao viu antes e pegou o primeiro e o ultimo.Eu peguei o segundo.Eu amei!
Alem de ser bonito,as folhas não tem aqueles desenhos nas linhas,que atrapalham na hora de escrever.






Os cadernos da Coca-Cola são muito legais tambem,mas infelizmente nao achei os de 96 folhas (que pedia na minha lista de material),entao nao comprei.



Os cadernos neon parecem sem graça,mas são muito bonitos e praticos.Quem não gosta de cadernos com desenhos,recomendo os cadernos neon.Igual aos da Fanta,eles nao tem desenhos nas folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário